A cirurgia para diminuir a mama feminina, também chamada de mastopexia ou mamoplastia reductiva, é um procedimento cirúrgico que permite reduzir o tamanho das mamas. É indicada para pacientes que apresentam o que chamamos de macromastia, que é um tamanho excessivo das mamas. O objetivo da cirurgia é ter um busto mais harmônico e melhorar a autoestima das mulheres que assim o desejam.
O que é a cirurgia para diminuir a mama feminina?
A cirurgia para diminuir a mama feminina consiste em reduzir o excesso de tecido e tamanho da mama, de modo a alcançar o tamanho desejado. Durante o procedimento, o cirurgião plástico irá realizar incisões na pele e tecidos localizados em torno da mama.
Como funciona?
O procedimento realizado depende do grau de redução necessário. De maneira geral, o cirurgião escolhe entre três métodos: a redução de mama por areola, a redução de mama vertical e a redução de mama inclinada. A escolha depende do tamanho, forma e posição das mamas.
Vantagens de se optar por esse procedimento
- Aumento da auto estima;
- Melhora na qualidade de vida;
- Mamas menores, mais proporcionais ao corpo;
- Encolhimento das cicatrizes;
- Melhora na postura;
- Melhora no contorno da mama;
A cirurgia para diminuir a mama feminina é um procedimento muito procurado para melhorar a autoestima das mulheres. Se você está à procura de uma cirurgia segura e eficaz para obter mais confiança e autoestima, venha consultar a SER CIRURGIA PLÁSTICA, uma renomada clínica especializada em cirurgia plástica e que conta com profissionais de alta qualificação para cuidar de você. Não espere mais, agende sua avaliação e volte a se sentir segura e linda.