Cirurgia para aumentar o bumbum
A cirurgia para aumentar o bumbum consiste em aumentar o volume dos glúteos através do uso de implantes de silicone, tornando-os maiores e mais volumosos, corrigindo assim assimetrias e imperfeições. A cirurgia pode ser feita a partir de implantes mamários ou gordura transferida de outras partes do corpo. É um procedimento realmente seguro e eficaz, que também pode ser feito em conjunto com outros procedimentos, como a lipoaspiração
Como funciona a cirurgia para aumentar o bumbum?
Passo a passo
A cirurgia para aumentar os glúteos é considerada um processo relativamente simples. Primeiro, o médico plástico inserirá implantes mamários ou transferirá tecido gorduroso para as nádegas. Em seguida, o médico fará pequenos ajustes para obter os resultados desejados, devido à elasticidade da pele. O procedimento leva de duas a três horas para ser concluído e geralmente é realizado em um hospital.
Vantagens do uso da cirurgia para aumentar o bumbum
- Resultados duradouros e previsíveis;
- Mais volume e forma para os glúteos;
- Melhora significativa da simetria;
- Melhora da autoestima;
- Retorno às atividades normais em pouco tempo.
Ter bumbum mais volumoso e com formas mais definidas é o sonho de muitas pessoas, desde os homens até as mulheres. Por isso, a cirurgia para aumentar o bumbum é uma ótima alternativa para quem deseja melhorar a autoestima e dar um upgrade na aparência. Se esse é o seu caso, a SER CIRURGIA PLÁSTICA, uma das principais clínicas de cirurgia plástica do Brasil, garante total segurança e qualidade nos seus procedimentos, além de profissionais qualificados para garantir resultados incríveis. Entre em contato agora mesmo e veja qual a melhor opção para você.