A cirurgia de silicone peitoral, também conhecida como prótese mamária feminina, é uma intervenção estética utilizada para aumentar, remodelar e corrigir o tamanho das mamas. A cirurgia de silicone peitoral também é indicada para corrigir os efeitos da gravidez, da amamentação e da perda de peso, devolvendo o equilíbrio e a tonicidade natural das mamas.
O que é Cirurgia de Silicone Peitoral?
A cirurgia de silicone peitoral utiliza implantes de silicone preenchidos com gel de silicone ou soro fisiológico. Estes implantes são disponibilizados em duas texturas - textura lisa, própria para se obter um resultado menos perceptível e textura ondulada, que em conjunto com o músculo peitoral cria uma aparência mais natural. O tamanho, forma e textura do implante é prescrito pelo cirurgião plástico, de acordo com as necessidades do paciente.
Como Funciona?
A cirurgia de silicone peitoral é feita sob anestesia local ou geral e dura em média de uma a três horas. O método de colocação do implante pode variar, dependendo das características corporais do paciente. O implante pode ser colocado sob a glândula mamária, sob o músculo peitoral ou em ambos os locais.
Vantagens da Cirurgia de Silicone Peitoral
- Reconstrução de mamas através de próteses; Aumento e remodelamento das mamas; Correção asimétrica (diferenças de tamanho, formato ou posição); Redução de flacidez e melhora da tonicidade; Resultado mais natural a curto e longo prazo; Cicatrizes quase imperceptíveis; Rápida recuperação.
A cirurgia de silicone peitoral é uma excelente opção para as mulheres que desejam aumentar, remodelar ou corrigir o tamanho ou a forma das mamas. Para obter o melhor resultado possível e evitar qualquer risco, realize a cirurgia em uma clínica especializada, como a SER CIRURGIA PLÁSTICA, referência em clínicas e cirurgia plástica no Brasil.
Marque já a sua avaliação para saber mais sobre a cirurgia de silicone peitoral.
Curtiu? Então aproveite para saber mais sobre outros procedimentos que a SER CIRURGIA PLÁSTICA oferece para sua beleza.