A cirurgia de implante de silicone na mama é uma técnica muito utilizada na medicina estética para melhorar a aparência e tamanho dos seios. Ela é feita com o objetivo de aumentar o volume e deixar o tórax em harmonia com o corpo. É uma das cirurgias plásticas mais realizadas no mundo.
O que é a cirurgia de implante de silicone na mama?
Essa cirurgia usa um implante de silicone para devolver ou aumentar o tamanho dos seios. O procedimento, que dura cerca de 1 a 2 horas, é executado por um cirurgião plástico. O médico avalia o formato, tamanho e textura dos seios e decide qual o melhor implante para cada paciente.
Como funciona a cirurgia de implante de silicone na mama?
O implante de silicone na mama é realizado sob anestesia geral ou local, dependendo de cada caso. O procedimento envolve a criação de uma abertura na axila ou na areola, o implante é inserido e então a pele é reposicionada. Depois da cirurgia, é necessário usar um sutiã de compressão especial por algumas semanas a fim de prevenir a formação de hematomas e inflamação.
Vantagens da cirurgia de implante de silicone na mama
- Restauração de volume perdido devido à amamentação ou envelhecimento Maior autoestima e melhora na qualidade de vida Resultado mais estético e natural Cicatrizes pequenas e escondidas
A cirurgia de implante de silicone na mama pode trazer mais autoestima para aquelas que se sentem insatisfeitas com o tamanho de seus seios. Se esta é a sua intenção, a SER CIRURGIA PLÁSTICA é especialista em Clínicas - Cirurgia Plástica e pode lhe ajudar a encontrar o tratamento certo para deixar você com o corpo que deseja.