O que é a cirurgia de implante de silicone?
A cirurgia de implante de silicone é um procedimento realizado com a finalidade de aumentar o tamanho, o volume ou a proporção de determinadas partes do corpo. O implante de silicone pode ser usado para aumentar os seios, para corrigir defeitos nas orelhas, para diminuir linhas de expressão ou para melhorar o contorno de partes do corpo, como o abdômen. Os implantes são feitos com materiais seguros e são personalizados para cada paciente. Também existe o implante de substâncias sintéticas para substituir grandes defeitos na pele, como cicatrizes.
Como funciona a cirurgia de implante de silicone?
Durante a cirurgia, o cirurgião plástico vai escolher os implantes certos para cada parte do corpo. Em seguida, ele fará algumas incisões pequenas, dependendo da área, para criar um espaço para o implante. O implante é então colocado no local e as incisões fechadas. Esta cirurgia é geralmente um procedimento ambulatorial e leva de 1 a 2 horas para ser concluída. O paciente pode esperar para voltar a casa algumas horas depois da cirurgia.
Vantagens dos implantes de silicone
- Segurança: os implantes de silicone são fabricados com materiais seguros e não afetam a saúde do paciente. Duração: os implantes podem durar de 10 a 20 anos, dependendo do tipo escolhido e da condição da pele. Naturalidade: os implantes têm a vantagem de produzir resultados naturais e harmônicos com o restante do corpo. Resultados: os implantes de silicone permitem que um paciente obtenha resultados duradouros e satisfatórios.
A cirurgia de implante de silicone é uma excelente opção para aqueles que desejam melhorar a aparência do seu corpo. Se você está interessado em obter mais informações sobre este procedimento ou em solicitar uma cotação, entre em contato com a SER CIRURGIA PLÁSTICA, uma empresa especializada em CLÍNICAS - CIRURGIA PLÁSTICA.