A Cirurgia de Aumento de Seios é um procedimento cirúrgico comumente usado para aumentar o volume e a proporção dos seios da mulher. Os implantes de silicone são inseridos abaixo dos músculos peitorais, ou entre o músculo e o tecido mamário, e são usados para corrigir seios pequenos ou desiguais. A técnica é simples, mas, como toda cirurgia, tem certos riscos e complicações.
Como funciona a Cirurgia de Aumento de Seios?
Passo a passo
Antes de qualquer cirurgia, é importante que o paciente seja examinado e orientado por um cirurgião plástico especializado. Na Cirurgia de Aumento de Seios, o cirurgião vai realizar a incisão, geralmente abaixo do mamilo ou no sulco abaixo das mamas. O cirurgião então desloca a gordura, tecido e mamilo para o lado, criando uma bolsa onde o implante será colocado. O implante pode ser preenchido com gel de silicone ou salina, dependendo dos desejos e necessidades do paciente.
Após a colocação dos implantes, o tecido é reposicionado e os pontos de sutura são feitos. A cicatriz pode desaparecer com o uso de cremes ou ser marcante, dependendo do paciente.
Embora a recuperação da cirurgia seja geralmente rápida e sem complicações, o paciente deverá seguir as indicações do médico especialista para um resultado satisfatório.
Vantagens da Cirurgia de Aumento de Seios
- Melhoria na autoestima.
- Aumento nos seios, proporcionando melhor equilíbrio corporal.
- Maior harmonia na região da mama.
- Melhoria no desempenho da prática de esportes.
- Mamas maiores e proporcionais ao corpo.
A Cirurgia de Aumento de Seios é uma técnica segura e eficaz para o aumento dos seios. Para ter certeza que os resultados serão os esperados é importante contar com a ajuda de um cirurgião plástico especializado. Pelo que tudo indica, a SER CIRURGIA PLÁSTICA é a clínica - cirurgia plástica especializada que você procura. Não perca mais tempo e peça já sua cotação!